segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gosto... (Take 29)

2 comentários:

  1. Antonio,
    Fiquei tão feliz em ver que as cores voltaram por aqui...elas são tão importantes pra mim.
    Sabe, há algum tempo voltei ao Brasil, antes disso morei por um tempo na Holanda, país colorido por tradição.
    Apesar de estar no meu país que é, por si só, uma dos mais coloridos do planeta, sinto saudade das cores de Utrecht....e das possibilidade de alegria que deixei nas ruas estreitas.
    Nunca mais serei a mesma...
    Beijos e parabéns pelo retorno.
    Sua alegria deixa a gente feliz!
    D.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo:
    Obrigado pelas palavras...
    Esse relógio realmente deve ser uma "bomba", porque já foram montes as pessoas que me disseram que gostavam dele e o queriam...pena é eu não fazer a mínima ideia de onde se vendem! =/
    E para que saibas...a vossa alegria apenas por voltar...deixa-me a mim feliz!
    Beijos D.

    ResponderEliminar