quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ponto de Situação - 2 anos depois

exactamente 2 anos depois...
314 posts depois...
30.000 visitas depois...

...é curioso perceber que uma "brincadeira", acabou por ganhar dimensões que nunca antes pensei serem possíveis...

Podia ter sido num outro dia qualquer, mas não...foi hoje (exactamente 2 anos após o primeiro post...) que o António descobriu que as Estatísticas demonstram muito mais do que alguma vez pensei... (eu sei que sou "bazaroco", mas sinceramente nunca tinha explorado este item).

E é então depois de ter olhado para as estatísticas (minunciosamente) que descubro que... :

198 Sul coreanos viram este blog...
(e tão curioso que eu estou para saber o que eles podem ter percebido/achado/pensado de tudo o que..."leram"...
)

Os posts mais "parvos" que escrevi são os mais lidos...o que equivale a dizer que quando falo de coisas sérias...ninguém me faz caso! lol =D

Sabe-se lá porquê...Setembro de 2010...foi recordista...não faço é a mínima ideia da razão de...

Depois quero também agradecer a TODOS os que por aqui passam e que fazem com que isto (ás vezes) até pareça um blog interessante...bem como todos aqueles que me "linkaram" e que só hoje descobri... (shame on me!)... o meu..
MUITO OBRIGADO! =)


(espero não me ter esquecido de ninguém...mas se assim foi...a culpa é das "Estatísticas"... =p )

Por último gostava de garantir que ainda cá "duro" mais uns anos, para verificar as bem ditas estatísticas daqui a outros 2 anos, mas este feitiozinho do pior, não consegue garantir que de um momento para o outro não faz "erase" em tudo isto...
...até lá...os que quiserem...que me aturem!!


(Objectivo principal numas próximas estatísticas: ter visitantes do Bangladesh! =D )

2 comentários:

  1. :) permaneça por cá sim ;) força.

    ResponderEliminar
  2. Daniela Gaspar:
    Obrigado Daniela...e sim, por cá permanecerei!
    ( E não me trates por você que isso deixa-me cheio de comichões...lol..boa? =) )

    ResponderEliminar