segunda-feira, 27 de julho de 2009

The Beginning...

"A outra parte de mim" irá ser um blog no qual irei falar um pouco de tudo o que tenha a ver comigo: os que me rodeiam, os que me chateiam, o que penso, o que acho, o que sinto...enfim, será aqui que irei deixar uma "parte de mim"... Escolhi este nome porque tenho a certeza que todos nós temos esta “outra parte”, mas que já depende de cada um querer revelá-la ou não…Aqui quero que seja um sítio onde não tem que haver “fachadas”, nem “máscaras” ou “status” a manter…já chega quando o temos que fazer na sociedade em que estamos inseridos…sim, porque todos acabamos por ter que o fazer, quer queiramos ou não, pelo menos na vida profissional... já que na pessoal temos mais facilidade em sermos realmente quem somos (ainda assim por vezes um pouco limitados..)
Não sou nada apologista de que os blogs apenas servem para os anti-sociais comunicaram e se relacionarem, pois não me considero de forma alguma anti-sociável (bem pelo contrário), mas sempre tive a vontade de deixar escrito tudo isto que por aqui anda (na minha cabeça...).
Sei que tudo o que disser será sempre susceptível de dúvidas, comentários, apreciação, criticas (espero eu que construtivas…), mas acho que o grande "gozo" está mesmo aí...não queria tornar tudo isto num monólogo, ou num diário, se bem que muita das vezes assim o será...mas como indiquei o que quero mesmo é "registar" para ...a posteridade tudo o que vai cá dentro… nesta OUTRA PARTE DE MIM! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário