domingo, 10 de julho de 2011

Ah pronto...

Hoje...FINALMENTE...


António Maria percebeu o porquê de não lhe sair o Euromilhões!!


(uhuhuh...já andava seriamente a pensar que era apenas uma questão de sorte...)


Esqueçam lá essa teoria da probabilidade dos não sei quantos raios caírem em cima de uma pessoa ser inferior a alguém acertar nos 5números e 2estrelas...porque hoje...FEZ-SE LUZ!! ...e percebi que o facto de não me sair é apenas uma (tentativa) forma de prezar a minha sanidade mental!!


"Mariah Carey tem uma fortuna avaliada em 350 milhões de euros e tem empregados para quase tudo, incluindo um para lhe dizer logo de manhã o quão bonita está e outro que carrega consigo um kit de desinfecção para lhe limpar as mãos sempre que cumprimenta alguém."


Se a Maria faz isto, então o António, deveria ter:



- uma ucraniana para me cortar as unhas


- uma moldava para me coçar


- uma russa para me atar os ténis


- um chinês para carregar um ar condicionado para todo o lado onde eu fosse


- um rapaz do Bangladesh para bater palmas por mim, que isso de bater palmas dá muito trabalho...e não sei porquê, os senhores do Bangladesh parecem-me ser bastantes energéticos, como tal devem bater "palmas de qualidade" =)


(Que fique explícito que as nacionalidades foram completamente "random" e o facto de não puderem falar a mesma língua que eu, deve-se apenas ao meu complicado feitio que não permitiria muitas conversas a toda a hora...assim senão falarem a mesma língua que eu, possibilidade de diálogo: zero!)


E partir de hoje, começo a poupar 2€ todas as semanas...porque para "apanhadinho"...já chega bem como ando... =)


(Se alguém saber para onde se envie os C.V.s para trabalhar a elogiar a Maria...informe o António sff)

7 comentários:

  1. Apanhado no bom.. ou no mau sentido? Espero que seja no bom.. :) Se for no mau sabes o meu numero de telemóvel não sabes? Liga.. se precisares.. :) Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo e M.:
    Interessante o facto de no post inteiro o que ter "saltado" à atenção ser o "apanhadinho", que foi apenas uma forma de expressão...Mais, quem me conhece mesmo e lide comigo diariamente, já deveria saber isso... Sinceramente acho que o "apanhadinho" é sempre no bom sentido - ou melhor...é mesmo no bom sentido - de qualquer das formas, M. agradeço a tua atenção e preocupação... beijo

    ResponderEliminar
  3. Curiosa aqui para saber que (nobre) função sobraria para a brasileira!!!!
    Beijos
    D.

    ResponderEliminar
  4. D.:
    E que (nobre) função poderia fazer a brasileira? lol... beijos D.

    ResponderEliminar
  5. Você não seria o patrão?
    Então, certamente saberia como dispor dos recursos. Alguma idéia?
    D.

    ResponderEliminar
  6. D.:
    Não sou um bom patrão de certeza... =/

    ResponderEliminar