sábado, 9 de julho de 2011

Mas é que é tão verdade!!


Apercebi-me disto na passada quinta-feira...dentro do Mini Preço! Podia falar aqui da qualidade dos produtos "Dia", mas não...o que me chamou mesmo à atenção no respectivo estabelecimento foi o facto de ter concluído MESMO (e aqui só fica a "faltar" o estudo científico) que:

AS RAPARIGAS QUE NO SECUNDÁRIO ERAM BOMBAS...
hoje são más demais para ser verdade!!

"Ah...é o tempo"...
ou
"Ah...é os filhos"...
ou
"Ah...engravidou"...

Não me parecem ser explicações ou justificações para tal acontecer!
Ok, com 15/16 anos não se tem "garantia" nenhuma vitalícia que vais manter aquela "fronha engraçada" durante muitos anos, mas também escusava de o "senhor lá em cima" ser assim tão sarcástico e fazer-lhe uma "pseudo-plástica" (com a própria vida), de forma a que as torna (quase) irreconhecíveis...


Resta-me por tanto concluir, que agradeço ao "cirurgião" da vida, nunca me ter dado os dotes da "beleza"... assim pelo menos ninguém estranha e não corro o risco de passados 12 anos falar a alguém e a outra pessoa pensar.."Ãh?!"...(da mesma forma que eu fiz com esta minha "ex-colega")

Tão "coninhas" e "esquisitinha" que ela era (sim, porque nesta idade as "giras" têm o estereótipo do Ken como o "rapaz ideal"), que a fez inclusive chamar-me: "GORDO" (ok, confesso aqui um pequeno recalcamento), que hoje namora, está casada ou junta (whatever) com um rapazola que entrava na-bo-a...no próximo "Peso Pesado"! Ah pois...e eu era "O" GORDO... =) deve ser muito mais feliz hoje a ser "acalcada" ou "amassada" do que eras dantes a ofender o "O GORDO"! pimbas!


(e para que fique claro...não, não lhe desejo mal nenhum, espero que seja muito feliz e no que depender de mim...irei também fazer "força" para que ele fique sempre acima da "linha amarela" =D )

2 comentários:

  1. Partilho exactamente da mesma experiência...há algumas pessoas que ficam quase irreconhecíveis...e que depois (sim, sou má) até dá um gostinho especial vê-as e pensar: ''Olha esta alma que se achava a rainha (ou rei) da escola que linda que agora está...'' Mas o que conta é a beleza interior Tó, ok?

    ResponderEliminar
  2. CH:
    "Mas o que conta é a beleza interior"...esse era o lema das pessoas quando estive... em Cabo Verde!! =s será que cá é aplicável? lol... mas óbvio que o interior tem MESMO muita importância...

    ResponderEliminar