quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dizem que é...maldição!


"Maldição é a acção efectiva de um poder sobrenatural..."

Nunca escondi ser céptico!
Bastante até...
Mas há coisas, que já ultrapassam o cepticismo e acabam por ser sim, (tentativas de) passar atestados de insanidade mental a meio mundo!!
Agora, muita gente chegou "à conclusão" que afinal, o "problema" não foi o Dino vir com álcool e drogas ou o Angélico vir a 200Km/h (independentemente da "história" do cinto...) ou até mesmo a Sónia Brazão ter deixado os bicos do fogão ligados... NÃO!! O "problema" é a MALDIÇÃO dos Morangos!! A Mal-di-ção!!

Há os exorcismos, magias negras, voodoo e depois...a
"MALDIÇÃO DOS MORANGOS"!!

Sim, porque nada disto teria acontecido se qualquer um deles...(há 1, 3, 5 ou 10 anos atrás) tivesse entrado na "série juvenil"...só mesmo o facto de terem "participado" é logo meio caminho andando para o "chamariz" da MALDIÇÃO!!

Não foi irresponsabilidade, azar, inconsciência ou qualquer outra coisa... na na! MAL-DI-ÇÃO!!
E o pior é que ainda existe gente que acredita que tudo tem que ter uma lógica e depois procuram explicações onde nem sempre as existe...e muito menos coincidências!!

Espero que o terramoto no Japão, os tsunamis e todas as catástrofes que tem acontecido não sejam também um sinal da maldição dos Morangos...até porque no dia que era para acabar o mundo...dia 21/05...foi exactamente o dia em que estreou o 1ª episódio de Morangos c/ Açúcar - Série de Verão... será coincidência?? hummmm...cá para mim não ...é da MAL-DI-ÇÃO!!

4 comentários:

  1. LOL eu nao estava a par de nada disto, mas realmente faz todo o sentido sem duvida (not) --'

    ResponderEliminar
  2. Ta':
    A melhor explicação para explicar algo que só por si já é inexplicável...acaba sempre por sair algo "deste género"...

    ResponderEliminar
  3. Se repararem o Francisco Adam "Dino" e o Angélico participaram os dois na mesma serie. Então pode ser que não seja a maldição dos morangos mas sim a maldição da temporada em que ambos participaram!Ou talvez não aja uma maldição...

    ResponderEliminar
  4. livre:
    "Ou talvez não aja uma maldição...", estou muito mais virado para essa...muuuuito mais mesmo! =)

    ResponderEliminar