quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Para uma pergunta estúpida...uma resposta...

...ainda mais idiota!

Não via a T. desde os tempos da secundária...
Nunca nos demos bem, nem mal...aliás, acho que sempre nos demos só porque éramos da mesma turma...

A T. tinha a particularidade de não dever muito à inteligência, afinal "só" tinha mais 4 anos que nós todos e ainda assim não pensava em "passar de ano"..."Tinha tempo"...dizia ela!
Hoje, exactamente quando ia almoçar dei com ela a sair de uma loja...
Eu sorri, ela disse-me Olá...e antes sequer de me dar tempo de lhe perguntar se estava tudo bem e enquanto lhe falava c/ 2 beijos...saiu-se com: "Então quando é que casas?"...

Fodasse, eu não a vejo há mais de uma década, nunca mais falámos, sabe lá ela se sou viúvo, solteiro ou divorciado...e quando me vê substitui um "tudo bem contigo?" por saber quando é que me caso??

Depressa me esclareceu que me perguntou isso porque viu que eu não tinha nada nos dedos... (my mistake...afinal deveria usar um "aneloco" assim todo cheio de estilo que pronto...poupava-me a situações destas...)

Por isso T. e já que o nosso encontro durou uns breves 40 segundos...decidi responder-te...mas por aqui...(espero que não te importes, mas assim torno já a "coisa" oficial):

Amanhã!
Vou casar amanhã...

Estão desde já todos convidados!
Espero que as jantes da frente que vendi do carro dê para comprar as melhores havaianas da loja! (afinal vou casar e quero mesmo estar bonito nesse dia...logo não vou cá olhar a meios!)
O casamento será na barragem, o padre chegará de bicicleta e eu irei de skate...até porque também a mim "o medo não me assiste"...não sei se haverá cavalos brancos, mulheres nuas e anões, mas espero que essa seja a surpresa que os meus amigos me preparem!
A todos os convidados peço que levem cana de pesca...assim quando terminar a boda, cada um pega na sua e faz pela vida...pescamos uns peixes e fazemos o petisco...assim...na loucura! (até porque "de coisas à pobre"...estou eu farto! o meu casamento é "à-gran-de"!)
A única coisa obrigatória é irem de chinelos e pedia que substituíssem os bagos de arroz...por berlindes...só para que este dia me fique realmente marcado na alma...e no corpo!
Mas sim T., 'tou bem obrigado e espero que os 2 miúdos que iam contigo sejam teus sobrinhos ou então...caso sejam mesmo os teus filhos,que saíam ao pai...pelo menos na inteligência, boa?!

4 comentários:

  1. « Já disse "Olá" quando queria dizer "Vai-te f@der" » ....

    ResponderEliminar
  2. M a f a l d a:
    Nunca foi tão, tão apropriado...
    E aqui neste caso...foi apenas mais uma! lol

    ResponderEliminar
  3. M a f a l d a:
    =) e eu que até sou um rapaz simpático... =p lol (mesmo!)

    ResponderEliminar