segunda-feira, 1 de agosto de 2011

3 factos sobre o "Peso Pesado"

Já que ontem terminou...hoje constatei 3 factos:

1º , a rapariga que chegou à final gritava a plenos pulmões... ADORO BUS! eu sei que todos podemos gostar de autocarros, mas daí a ter que o gritar na televisão... não compreendo!! =/

2º , a gaffe da Júlia Pinheiro foi quase do tamanho do peso que todos eles perderam... anunciar o peso de alguém que (supostamente) ainda não tinha sido pesado, só prova que aquele "show off" da pesagem...vale o que vale...porque na realidade aquilo tem lá tanto uma balança como eu neste momento tenho uma debaixo dos meus pés...

3º , a mãe da dita rapariga da final...saltava tanto, tanto (o que não condeno, pois a emoção de ver a filha e o genro na final pode ser justificável), mas tanto...que houve uma altura em que pensei mesmo que uma das suas mamas pudesse vir a provocar-lhe algum tipo de mazela na cara...mas é que pensei mesmo, tal não era o movimento descontrolado destas direito ao queixo...o que espero não ter acontecido...

e por último...uma constatação... alguém com 30 anos...ter como aspiração de vida chegar aos...40!!!! devido à barbaridade de peso...(200 e tal quilos)...parece-me ser das coisas mais inacreditáveis que ouvi nos últimos tempos...oxalá consiga viver muitos mais que dez anos... =/

Sem comentários:

Enviar um comentário