terça-feira, 30 de agosto de 2011

Liberta o Bipolar que há em ti!

Não sei se há estudo científico sobre isto ou se apenas pode ser alvo de uma constatação minha, mas afere-me comunicar-vos que em cada homem existe um ser "bipolar" ou "esquizofrénico" que aparece... após a relação sexual!

Não é segredo para ninguém e deverá remontar à epoca dos Homo Sapiens Sapiens, que um homem pensa de uma forma antes da relação sexual e de uma outra completamente distinta...após!

Dirão os "cientistas" que a libertação de hormonas poderá estar relacionada com isso...ou poderá ser, na opinião do ser mais leigo, a razão de pensar com "cabeças" diferentes: uma antes e outra depois...mas a verdade é que se até a lua tem duas fases...não interpreto como o "fim do mundo" que o homem também as tenhas!

Eu sinceramente não sei qual a razão...não faço a mínima ideia...mas que isto é verdade...é!

Não tem que ser encarado como algo negativo...nem tão pouco deve ser conotado como o "terror dos terrores"...nada disso! Isso tem apenas a ver com a forma como as coisas são estereotipadas (e quanto a mim erradamente)...e até é bem possível que com as mulheres aconteça o mesmo..perhaps...mas...vejamos...

Existem aqueles, que depois do acto, preferem/escolhem...

... fumar um cigarro, inalando o fumo e expelindo-o muito lentamente, como se fosse aquele, o melhor cigarro de toda a sua vida...
..."enlear-se" à sua "mais que tudo" e envolverem-se num nó que muita das vezes é necessário livro de instruções para "desatar"
...fugir dali!(as soon as possible)
...fazer uns cafunés, enquanto pergunta se..."foi bom?"
...mostrar que já estão prontos e preparados para nova ronda e aquilo de fazer sexo é quase tão natural,como a família Soares está para a política
...olham para o relógio e dizem que têm que ir levar a avó à consulta do médico dos ossos
...ficar a mirar o corpo da parceira, mentalizando e vangloriando algo como: "Fodasse...eu papei tudo isto?!"
...pensar que podia ser melhor, se tivessem feito uma cambalhota à retaguarda, seguido de um salto entre mãos...na altura H.
...ficar em silêncio, a pensar a que horas joga o Benfica e se existe médias frescas no frigorífico... (friso Benfica...porque sportinguista que é sportinguista...não abdica da mulher para ver a bola...mesmo que o Sporting jogue muuuuuito pouco futebol)
...chegam à conclusão que é mesmo com esta "alma gémea" que querem passar o resto da vida!
...ficar a interiorizar se o ponto G é um mito ou se é mesmo preciso GPS para se encontrar!
...pensam "bela merda! não gosto nada..." e no dia a seguir abalam com o Malato para uma qualquer festa daquelas "diferentes" lá para os lados de Madrid (onde beber caipirinhas em tronco nú, todos suados e a "roçarem-se" uns nos outros é..."normal")
...simplesmente adormecem...sem ter tempo de pensar em mais nada e com o sentimento de "dever cumprido"!

Possivelmente ficam aqui a faltar muitas...mas palpita-me que qualquer uma delas já aconteceu com alguém...aqui, ali ou na China:já todos os homens pelo menos passaram por uma...

E como frisei anteriormente: com as mulheres deve-se passar e-xa-cta-men-te o mesmo...e palpita-me que a "mais votada" deve ser a do "...fugir dali (as soon as possible!)"...lol... têm é a vantagem de o saber fazer de forma mais "soft" que nós... =) e sim...até posso não ter o estudo da Proteste por detrás de tudo isto, mas como dizia o outro...


"Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay"
=D

30 comentários:

  1. tens jeito para jornalismo x3 , acho que tens razão, mas também é um descontrolo admiti-lo.

    ResponderEliminar
  2. Ziza's N.E.M.:
    Quando um dia não souber o que fazer, olha...jornalismo com ele! tau! =) lol

    ResponderEliminar
  3. o costume é dar-se com o jornal aos condutores dos carros ou ao cão.. xP é verdade senão fosse o jornalismo, aonde iria haver uma fonte de pesquisa tão sólida ...

    ResponderEliminar
  4. Ziza's N.E.M.:
    sólida e ...credível! (or not...) lol... =)

    ResponderEliminar
  5. - MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥:
    Bem vinda Mafalda! =)
    Obrigado...

    ResponderEliminar
  6. Pois é, com as mulheres é exactamente igual. Confesso que nunca pensei no Benfica, mas no resto, de uma forma ou de outra, já andei por lá algumas vezes :)

    ResponderEliminar
  7. Ana:
    "Só" pela tua coragem Ana...juro que estava capaz de te mandar fazer uma estátua! =) é que o mais "engraçado" é eu sentir que também as mulheres o pensam, mas que seria sempre um "ai jesus" admiti-lo! 5 pontos para ti! =)

    ResponderEliminar
  8. Não preciso de coragem nenhuma, António :) Para mim, é mais do que normal pensar numa série de coisas depois do sexo, e nem sempre as mais agradáveis ou românticas. Diria até, que nesse sentido, sou mais do que bipolar, porque consigo pensar em mais do que duas dessas opções ao mesmo tempo:)

    ResponderEliminar
  9. Ana:
    LOL...isso já implica teres uma admirável capacidade de assimilação de pensamentos...ao mesmo tempo! =)
    E não é que seja "só" coragem...talvez não esperava é que uma mulher o conseguisse admitir...daí a surpresa! =)

    Clap Clap Clap!

    e também concordo ctg...acredito que nem sempre sejam as mais agradáveis e/ou românticas!

    ResponderEliminar
  10. Nunca tinha lido um texto a respeito tão completo.

    Agora o perguntar se ¨foi bom¨ para mim é o pior de todos os itens.

    ResponderEliminar
  11. aquele comentário tem tudo menos sentido acredita nem vale a pena tentar compreender este tipo de gente.

    ResponderEliminar
  12. Carolina Tavares:
    Engraçado que até não acho "dos piores"...acho que isso ás vezes pode ter haver com alguma incerteza em relação a como correu...digo eu...

    ResponderEliminar
  13. - saara g.:
    chama-se "perda de tempo" Sara... =/ keep going!

    ResponderEliminar
  14. "...chegam à conclusão que é mesmo com esta "alma gémea" que querem passar o resto da vida!"

    check!

    ResponderEliminar
  15. O meu é mais do género ficar enrolado a trocar ternuras. Graças a deus.

    ResponderEliminar
  16. Quando há um mínimo de química, um homem saberá como ocorreu... Minha opinião é que nunca se deve perguntar, mesmo porque acaba-se por saber de um jeito ou de outro, de uma maneira mais sutil, e charmosa, digamos.

    ResponderEliminar
  17. t!nk p!nk:
    esse é de certeza dos "checks" que mais vale a pena ter!

    ResponderEliminar
  18. S*:
    lol...Gostei do "Graças a Deus"! :p

    ResponderEliminar
  19. Carolina Tavares:
    Assumir que todos os homens têm perspicácia q.b. para perceber essas situações...acho que não é mesmo algo certo! =p

    ResponderEliminar
  20. Bem, não vou comentar o que já pensei. Mas o texto, António, o texto está genial! :))

    ResponderEliminar
  21. Eu gostava era de saber se existe alguem que depois da tão badalada pergunta "Foi Bom?" seja capaz de responder... "Epa foi uma merda..."

    ResponderEliminar
  22. Ahahahah agora fartei-me de rir com o comentário do Rui Soares.

    Dizer assim, como resposta directa à pergunta, nunca o disse (também acho que nunca me perguntaram). Mas responder algo do género quando me perguntaram o porquê de não querer repetir, isso já fiz. Não é bonito, não senhora, mas quando nos massacram a cabeça com tanta pergunta e não aceitam outro tipo de resposta mais suave, não há outro remédio senão rematar logo com a verdade.

    ResponderEliminar
  23. Lótus:
    Engraçado, engraçado...era..."deitares" tudo cá para fora...mas aceito que queiras "guardar" para ti! =p obrigado e sê bem-vinda!

    ResponderEliminar
  24. Rui Soares:
    amigo, o grande problema é se depois do "Epa foi uma merda...", vem um argumento do género do: "epá então deixa-me lá repetir" ou um "dá-me lá outra hipótese"...e depois no fundo, chega a uma altura que o "sacrificado/a" já não sabe se está ali para f*der ou se para ser "acalcado"!
    =) risco desnecessário...digo eu...

    ResponderEliminar
  25. Ana:
    Palpita-me que temos o mesmo "problema"...queremos ser tão directos, tão concretos, tão claros...que depois quando os outros não percebem...perdemos claramente a clareza de o fazer "educadamente"... =S

    ResponderEliminar
  26. aqui é um misto de enrolar-se, ficar ali a contemplar, alma-gemea...

    mas o meu tb faz uma coisa que nao puseste ai..fica prai durante 5 minutos a dar.me muitos muitos muitos beijinhos, e eu adoro!

    ResponderEliminar
  27. CH:
    ainda respiras?!
    Welcome back!
    É engraçado perceber que o "aqui" é a uns milhares valentes de km's...e tens razão...essa é uma (das muitas) que ali faltava...mas já está mencionada por ti... lol... =)

    ResponderEliminar