terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gosto... (Take 48)



11 comentários:

  1. sabias que isso é muito raro acontecer ? x) tudo é feito de vicíos ... mas também gosto e em relação ao teu comentário, sim é verdade, o fruto proibido é sempre o mais apetecido,mas não é por isso que uma pessoa precisa mudar os seus ideais e os meus são aqueles, mas depende sempre do extremismo . ><

    ResponderEliminar
  2. Ziza's N.E.M.:
    Nem eu acho que tu ou quem quer que seja deva mudar os seus ideais... só acho que o eterno estereotipo do "fruto proibido ser o mais apetecido" acaba sempre por acontecer... o extremimo é que deve ser sempre controlado sim... =) pelo menos minimamente... =/

    ResponderEliminar
  3. Isto é o mesmo que dizer "não te entregues por completo a nada". Mas há um senão, quando se é como é não dá para mudar... :) é um mal e um erro se calhar!
    Ou isto é a dor de cabeça a confundir-me os neuronios que ja de si nao sao bons :P
    Andreia

    ResponderEliminar
  4. Anónimo:
    Andreia, acho que a imagem apenas representa a lógica ou a teoria...pois na prática nem sempre é assim...ainda para mais quando ser "moderado" não faz parte do feitio de muitos...e para quem gosta de viver no limite então...viver desta forma é completamente impossível! =/

    ResponderEliminar
  5. falas com lógica e racionalidade.. por isso há vícios e é complicado ter cautela com os extremismos, pensava que tinha enviado a ti a fazer campanha para seguires-me e afinal não x)sabes o que te digo às vezes era útil puder haver o direito só de sentir-se as coisas e concretizá-las com cores vivas.

    ResponderEliminar
  6. Ziza's N.E.M.:
    lol...não, até porque não sou muito bom quando sou alvo de campanhas... :p
    Também me seduz muito mais as cores vivas do que as cores sombrias...ou cinzentas! =/

    ResponderEliminar
  7. toda gente é boa em campanhas pah, é tudo uma questão de dar sentido ao gosto. =) depende aonde as cores podem ser impostas... queria que lesses o meu último post x)

    ResponderEliminar
  8. Ziza's N.E.M.:
    Irei ler...depois informo! =)
    e quanto a campanhas...já vi que deve ser um dos teus fortes de certeza... =p lol

    ResponderEliminar
  9. oia que não camarada, tenho que dizer isto por trás das costas e até irei escrever um post sobre isso(talvez), mas noto que muitas pessoas são um pouco arrogantes em quererem compartilhar empatia com bloguistas que ainda estão no inicio de expandimento do negócio ou não dão importãncia x) já comentei lá no meu o teu coment x)

    ResponderEliminar
  10. Ziza's N.E.M.:
    acredito que sim...mas se isto funciona como uma "rede" é perfeitamente normal existir essa empatia...porque caso contrário, perdia-se muito o objectivo do que (também é) ter um blog... =)

    ResponderEliminar