quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ah Leoa!!

Parece que é uma "grande notícia" ter uma badalhoca destas em Portugal, pelos menos assim parece por toda a publicidade que esta está a ter por participar Salão Erótico do Porto.
Acho que não existe muito a comentar, simplesmente me parece incrível como é que alguém chega a este ponto. Seja pela fama que quer ter (ou protagonismo) ou porque poderá até mesmo ter algum problema mental, parece-me absurdo alguém se sujeitar a estas situações...
Não, não me digam que é porque gosta muito de sexo, porque não acredito que seja por fazer uma "palhaçada" destas que gosta mais de sexo do que eu...por isso essa razão não é mesmo válida!!

Como não bastasse ainda teve estas "espectaculares" respostas às perguntas que lhe foram feitas:
"Correio da Manhã – Como foi ter relações com 700 homens em 48 horas?
Diana Ramos – Foram só 700? Pensei que tinham sido mais de mil. Mas foi um grande orgulho. Gostava de repetir de novo, pois não tive nenhuma dor.

– E no dia seguinte como estava?
– Não me consegui levantar o dia todo. Não era capaz de andar, mas não me arrependo. Adorei, não queria parar. Alguns dos homens até ficavam admirados comigo. Aguento tudo.

– E não se alimentou?
– Não. Não tinha vontade de beber nem comer. Isso é de uma pessoa preguiçosa. Quando começo vou até ao fim.

– Conseguiu com todos?
– Sim, todos. Sou como um animal selvagem.

– Com que tipo de homens manteve relações?
– Fizeram um casting e foram seleccionados. Eles já sabiam do que se tratava e estavam dispostos a ajudar-me a bater um recorde. Vinham em grupos de dez.

– É viciada em sexo?
– Adoro sexo, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental. Se pudesse, partia a cama todos os dias.

– Já teve alguma experiência com portugueses?
– Nunca, mas adorava. Quero provar. São belos e parecem quentes.

– O que promete fazer no Eros?
– Bater um novo recorde, com homens ou mulheres, não me importo. Queria chegar aos dois mil em 48 horas e sei que vou conseguir."


DE-GRA-DAN-TE!! =/

4 comentários:

  1. É super degradante saber que Portugal só dá toda esta publicidado em torno destas gajas, f*****! Ainda dizem que vivemos num pais bue lindo!

    :S

    ResponderEliminar
  2. Estou chocadinha...

    Mas gostei da frase "sou como um animal selvagem". Coitadinhos dos pais da moça!

    ResponderEliminar
  3. JF:
    Sinceramente a importância somos "nós" que a damos...e toda esta publicidade gratuita (que a ela lhe convêm) até acaba por ser conseguida por "nossa" culpa...e como é óbvio aqui até eu faço um "mea culpa" pois ao fazer um post sobre isto, acabo por também eu lhe dar alguma importância, que ela não deveria ter, mas pronto... =(

    Pocahontas na Cidade:
    Sabes que mais?! Eu a princípio fiquei chocado e com um nojo gigante deste "animal"(intitulada por ela própria), mas muito sinceramente não sei se não me mete mais nojo ainda os 700 gajos que lá foram do que ela propriamente...
    É que medidas as coisas a promiscuidade é idêntica!!e o nojo por ambos também, claro... =/

    ResponderEliminar