sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Impossible is nothing!

Acredito que já não seja novidade para ninguém a história de Herbert (104) e Zelmyra (102), pois são o casal mais velho do mundo e já contam com quase 86 anos de vida em comum.

Dizem eles que o segredo é o respeito, mas agora sejam sinceros comigo: acham mesmo que o segredo poderá ser apenas o respeito?! ou apenas o amor?! ou até mesmo ambos?!

Hummmm...Para mim não! Não porque seja céptico em relação a estas coisas (porque sou e muito), mas porque para mim a única razão de alguém conseguir aguentar OITENTA E SEIS ANOS(até ponho por extenso porque é de valor) ao lado de outra, é porque têem uma capacidade de adaptação e encaixe uma à outra, assim ...do outro mundo!!
Ah...e paciência também!!
Eu falo por mim...muito sinceramente não acho que exista ser humano com capacidade suficiente para me aturar a mim durante 86 anos...melhor...acho que nem eu me aturava a mim durante tanto tempo!!

Neste momento Herbert e Zulmyra passam os dias a contar os carros que passam na rua ou olhando os comboios que passam na montanha, mas por muito que isto seja indicadores de senilidade...por amor de Deus são: 104 e 102 anos(!!) - já tudo é desculpável...
Tomara eu chegar a esta idade e ter a capacidade de raciocínio e espírito que estes dois têem...
Palpita-me que se eu chegar a essa idade, para além de ser um perigo porque posso engolir a dentadura (de tão parvinho que esteja), se ainda souber contar até 5, já é uma sorte... =)

E porque na entrevista que li, dizem que o casal-maravilha tem computador com internet de banda larga(sim, porque para devagar, já chega a velocidade a que eles andam) e um dos vícios é a internet, pode ser que algum dia venham aqui ao blog do António, leiam isto e percebam que...


vos desejo as maiores felicidades do mundo e que continuem a provar que nada é impossível!


2Notas:
1-Eles têem um trisneto. É obra, mas se eu tiver um filho, também a minha bisavó (que tem quase cem anos) será trisavó! Só por causa disso, estava capaz de me apressar... lol =D
2-50% de mim compreende, mas os outros 50% também tinha a curiosidade (bahhhh...CUSCOOOO!!)de ver respondida a questão que lhe colocaram no twitter, em relação a quando teria sido a última vez, mas foi imediatamente apagada sem existir uma resposta... (ohhhhhhhh)

2 comentários: