segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E...daí?!



Li há uns dias no Facebook, a indignação de umas quantas mulheres/raparigas, que pelo que percebi até criaram um "grupo", contra a "pouca vergonha" de algumas fotos que por lá são colocadas...

Uma não gostava que a vizinha tivesse uma foto com o cú empinado, outra dizia ser uma vergonha a xyz ter uma foto onde só se viam as mamas muito apertadinhas, outra embirrava em não perceber a razão de alguém ter tirado uma foto só ás pernas e no meio de tudo aquilo...já havia quem "reclamasse", "protestasse" ou não achasse certo...alguma coisa, que já ninguém percebia o quê!
Resumindo: só não queriam era "poucas vergonhas" lá para aqueles lados!

Certo!
Nós portugueses, temos o dom de sermos o povo "está errado!".
Como já tinha colocado num post anterior, estamo-nos completamente a cagar se o país está em crise, se a Troika "aperta" ou se não há dinheiro para comer...importante, importante é perceber porque é que aquela cabra meteu as mamas no Facebook? ou se por mostrar o cú, é sinal que que "ele" está a "pedi-las"...enfim...há lógicas que não compreendo (e sim, sei que nem tudo tem que ter lógica), mas se quem quer que seja, lhe apetecer meter uma foto a mostrar o bico da mama ou a ponta da gaita...qual é o problema?! Isso mexe com a felicidade de quem?! É por causa disso que não somos mais felizes?!

Se na opinião destas pessoas que o fazem, esses podem ser os seus melhores atributos, acho muito bem que os mostrem...se é ou não da melhor forma...não sei, but...who cares?!
Não é por mostrarem o que quer que seja, que se vão tornar mais ou menos cabras...da mesma forma que conheço muita gente que só tem fotografias de rosto no facebook (ou pelo menos, "não muito púdicas"), mas que são umas putas do piorio!!

Cada um mostra o que (acha que) tem de melhor... Independentemente de ser no Facebook ou em qualquer outro lugar... se alguém não gosta?! Temos pena... Eu coloco o que escrevo, porque acho que é o que tenho de melhor...se tivesse uma pila gigante, talvez as minhas fotos no Face, fossem todas de boxers (bem justinhos por sinal) e todas da cintura para baixo...ou então tirava uma com esta a fazer de cinto à volta da cintura...e daí?! Não posso?! Se calhar até posso, mas como não é o que de melhor tenho, limito-me...à escrita!

Um dia vou conseguir compreender porque é tão mau mostrar um grande decote ou um rabo muito "empinado"!
Se é porque se "irritam" que os maridos/namorados depois vejam aquele "espectáculo"...não me parece que valha a pena, até porque a Penthouse acaba por trazer raparigas muito mais desenvergonhadas e ainda para mais...custa dinheiro!
Assim, mais que não seja...poupa-se uns € e toda a santa gente fica feliz!

Boa?

12 comentários:

  1. Eu cá acho que cada uma ou um mostra o que tem! Quem se dá ao trabalho de criar esste tipo de grupos,não deve ter uma vidinha muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Enquanto ficam indignadas com esse tipo de coisas esquecem outras :)
    Mas a verdadeira sociedade portuguesa é assim...nada a fazer!

    ResponderEliminar
  3. Sigo dos blogs que recomendo: ¨Bedtime Stories¨

    http://bedetimestories.blogspot.com/

    e ¨No tapete da sala com... ¨

    http://notapetedasalacom.blogspot.com/

    No problema :)))

    Estou feliz, na boa!

    ResponderEliminar
  4. Lótus:
    Tau...nem mais!
    São "estes" e muitos outros...tipo que adooooram falar da vida dos outros em vez da deles! =)

    ResponderEliminar
  5. Nokas:
    E o mais engraçado é que por vezes...as mais "indignadas"...são as piorzinhas... =/

    ResponderEliminar
  6. Carolina Tavares:
    Se estás feliz..é o que interessa! =)

    ResponderEliminar
  7. Para algumas é mesmo uma espécie de vingança "olha só o que perdeste". Outras procuram muitas amizades e comentários que lhes aumentam o ego. Enfim

    ResponderEliminar
  8. Rita Super-Mulher:
    lol...a parte do "olha só o que perdeste" parece-me realmente uma bela duma razão... =D mais até do que as massagens ao ego...se bem que poderiam ser feitas de mil e uma formas sem ser dessa...mas até me parece ser "válida"...or not... =p

    ResponderEliminar
  9. O que me incomoda não é as pessoas meterem fotografias (semi)nuas no Facebook mas sim a baixa auto-estima dessas pessoas.
    Acredito que devem pensar que já que não têm nada de inteligente para dizer, ao menos vamos mostrar os nossos corpos escaldantes (ou não) para as pessoas comentarem o quanto estamos atraentes (ou não again).
    Relativamente ao grupo, essas sim são tão (ou mais) complexadas quanto as pessoas que metem as fotos no Facebook e adoram ser puritanas embora possam ser as maiores putas na cama...

    ResponderEliminar
  10. Sugar & Spice:
    Percebo perfeitamente o que queres dizer...que deverá existir um meio-termo e que não deverá ser 8 ou 80...mas ainda que essas pessoas revelem uma baixa auto-estima e implorem por massagens ao ego através dos gostos e dos comentários...continuo a achar que é "problema" delas...já no caso de quem cria um grupo desses, acaba por ser uma questão de complexo (e aqui tou completamente contigo!) e mesmo apesar de continuar a ser problema destas complexadas, acaba por visar criticar ou deturpar as imagens das outras...sem necessidade nenhuma!
    "adoram ser puritanas embora possam ser as maiores putas na cama... "LOL...tau! nem mais! =D

    ResponderEliminar