terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tinha que partilhar...

Há comentários que merecem ser partilhados...
Sim, porque são reflexões interessantes, vindas de mentes brilhantes e que realmente nos fazem reflectir sobre a vida e o mundo...sobre o que andamos cá a fazer e sobre o quanto a nossa vida podia ser muito melhor...

Hoje uma dessas reflexões aka pensamentos sábios, acabou por me vir bater à porta... e Oh Meu Deus como fiquei grato!!

Hora...local: 17h20
Personagem 1: António Maria
Personagem 2: Senhor das obras (que também aproveitava para fazer a pausa "das obras" que acontecem no Edifício onde trabalho)
Silêncio puro e duro de quem não se conhece (e não se pensa vir a conhecer) e nem sequer tem nada para dizer
...
e enquanto apaga o cigarro no cinzeiro...este senhor...bateu-me no ombro, olhou-me nos olhos e disse-me:
- Sabe o que é que eu estava aqui a pensar?
- (apenas sorri, nem tive tempo para dizer que sim...ou que não...)
- Se cada beata valesse 2 euros, não fazia mais nada o resto da vida senão andar a apanhá-las do chão... Boa tarde!!
...nova palmadinha nas costas e...aí vai ele!!

Simplesmente...BRILHANTE! =D

8 comentários:

  1. Tu não teres nada a dizer a alguém? Hmmm... Não acredito...

    ResponderEliminar
  2. Filósofos escondidos... neste caso debaixo de tijolos... :p

    ResponderEliminar
  3. Mary Jane:
    Fui apanhado na curva...fiquei em choque com pensamento tão...utópico! lol

    ResponderEliminar
  4. izzie:
    lol..nem mais...é isso mesmo! =)

    ResponderEliminar
  5. uau! :) ao menos foi usado o cinzeiro! ele deve ter dito isso porque quase todas as pessoas atiram para o chão.

    ResponderEliminar
  6. Daniela:
    Hummmm...duvido que tenha sido essa a lógica Daniela... duvido muito mesmo...

    ResponderEliminar