Antonio, Fiquei tão feliz em ver que as cores voltaram por aqui...elas são tão importantes pra mim. Sabe, há algum tempo voltei ao Brasil, antes disso morei por um tempo na Holanda, país colorido por tradição. Apesar de estar no meu país que é, por si só, uma dos mais coloridos do planeta, sinto saudade das cores de Utrecht....e das possibilidade de alegria que deixei nas ruas estreitas. Nunca mais serei a mesma... Beijos e parabéns pelo retorno. Sua alegria deixa a gente feliz! D.
Anónimo: Obrigado pelas palavras... Esse relógio realmente deve ser uma "bomba", porque já foram montes as pessoas que me disseram que gostavam dele e o queriam...pena é eu não fazer a mínima ideia de onde se vendem! =/ E para que saibas...a vossa alegria apenas por voltar...deixa-me a mim feliz! Beijos D.
- Já andei sozinho nas ruas da Cidade do Cabo - Nunca conheci o Porto - Já julguei as pessoas erradamente - Já falei brasileiro - Detesto tudo o que seja alturas - Tenho uma tia boliviana - Já andei a 220 km/h - Já subi uma cascata - Sei que já vivi muito nesta vida - Já menti ao querer dizer a verdade - Já recebi uma prenda de aniversário de 800 euros - Já tive medo de falhar - Já dancei até de madrugada numa discoteca na Praia da Rocha - Já fui feliz em Lisboa - Já disse "Olá" quando queria dizer "Vai-te f@der" - Já ganhei 2 carros em concursos - Já dormi na praia - Tenho uma avó chamada Arcanja - Já fui ofendido e tive que me calar - Tenho uns ténis com o meu nome - Já me apeteceu fugir para bem longe - Tenho medo de não viver o suficiente - Já fui multado - Tenho um livro oferecido pela Rosa Lobato Faria - Já fui à pesca e nem sequer levei cana - Tenho saudades Tuas - Já pensei nalguma coisa e alguém pensou o mesmo nesse segundo - Já fiquei preso pelas mãos em arames farpados - Já fiz com que se chateassem comigo de propósito - Já participei num concurso de televisão - Já me arrependi de te ter conhecido - Já visitei o Museu dos Beatles - Tenho a certeza que não sei viver sem ti - Já apanhei um escaldão na ilha do Sal - Tenho algo que mais ninguém tem - Já ía morrendo afogado - Já um avião esperou por mim - Já comi o melhor chocolate do mundo em Brugge - Já fui a Barcelona de avião e vim no mesmo dia, só para sair à noite - Já apanhei uma bebedeira - Já tive a 2metros da Beyoncé - Tenho pena de não vos ter conhecido melhor - Tenho um nome enorme - Tenho a certeza que tenho amigos para a vida - Já organizei eventos só para te mostrar que era capaz - Já estive sentado na cama do Bob Marley - Já tive uma ideia brilhante que nunca passou do papel - Tenho uma camisola do Sporting oferecida pela Farnerud - Já ri até não puder mais - Já parti o pulso e o pé...esquerdo - Já tomei banho nu numa praia ás 7h da manhã - Tenho tatuagens - Já gastei 5 euros em pastilhas - Já tive um acidente na Ponte Vasco da Gama - Já tive perto de acampar em...São Bento do Ameixial - Tenho um grande cepticismo em relação a signos
Antonio,
ResponderEliminarFiquei tão feliz em ver que as cores voltaram por aqui...elas são tão importantes pra mim.
Sabe, há algum tempo voltei ao Brasil, antes disso morei por um tempo na Holanda, país colorido por tradição.
Apesar de estar no meu país que é, por si só, uma dos mais coloridos do planeta, sinto saudade das cores de Utrecht....e das possibilidade de alegria que deixei nas ruas estreitas.
Nunca mais serei a mesma...
Beijos e parabéns pelo retorno.
Sua alegria deixa a gente feliz!
D.
Anónimo:
ResponderEliminarObrigado pelas palavras...
Esse relógio realmente deve ser uma "bomba", porque já foram montes as pessoas que me disseram que gostavam dele e o queriam...pena é eu não fazer a mínima ideia de onde se vendem! =/
E para que saibas...a vossa alegria apenas por voltar...deixa-me a mim feliz!
Beijos D.