quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Esperar...Desesperar...Esperar... Desesperar...

Nunca fui pessoa de ligar muito a tristezas (até porque dizem que estas não pagam dividas…) no entanto existem situações na vida que nos demonstram que por vezes as coisas são bem diferentes do que pensamos… Sempre achei que NADA na vida me era capaz de “derrubar”, ou pelo menos que teria que ser algo mesmo muito muito forte para me deitar abaixo, no entanto acabei por descobrir em mim, que por vezes as coisas não são tão lineares… Há quatro meses que busco, procuro, desespero uma solução para dar um “rumo à minha vida” e esta tarda em aparecer… Não posso ser mais detalhado, pois infelizmente não posso ser mais concreto… só sei mesmo que durante este período (4 MESES!!) sei que não sou o mesmo…ñ me comporto como o mesmo, não sinto as coisas nem pouco mais ou menos como dantes sentia (independentemente do que seja…) tudo porque existe algo / alguém que tende em achar que nesta vida o que está escrito, assinado, combinado pouco ou nenhum valor tem!
Resta-me aguardar melhores dias e continuar a procurar maneira de ultrapassar tudo isto… sim, porque sem dúvida que o factor psicológico é a chave de tudo na nossa vida…e na minha, a chave já eu encontrei, só me falta aguardar que este algo / alguém me mostre onde está o “cadeado”… A única certeza que tenho é que “baixar os braços” e deixar de lutar é algo completamente impossível de acontecer, porque o q é meu…PERTENCE-ME!!

Sem comentários:

Enviar um comentário