sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mais uma lição de vida...grátis!

A história é curta...
A V. não me dizia nada há séculos... Tinha feito a escolha de "desaparecer", com dotes de ninja (apenas com ausência da nuvem de fumo branco...), pois tinha preterido todos os amigos ao...amor da sua vida!
Não a condeno! Nem tão pouco a julgo!
Apenas acho que tomou uma má decisão... Uma má decisão, que infelizmente trouxe consequências ainda piores...
Não quero, nem vou entrar em pormenores, apenas devido à sensibilidade da situação e porque neste momento...mais do que nunca tudo o que se passa com ela deve ser tratado "com pinças"...

Podia parecer cliché e dizer que optar por "amores" em vez de "amizades"...é mau...é errado e paga-se caro, mas sinceramente...acho que no fundo...nem sequer é isso que me apetece concluir, porque é demasiado óbvio ou pelo menos deveria sê-lo para toda a gente! Simplesmente me incomoda (e me custa), ver alguém que sempre foi a "puta da locura", que sempre foi tão viva, andar completamente perdida...sem saber o que fazer ou sequer para onde ir... NÃO GOSTO!

E como "poções mágicas" não tenho...e "receitas milagrosas" muito menos... só espero é que tudo se resolva...porque existem diferenças abismais entre "desavenças de amor" e vidas perdidas...mas mais do que tudo se resolver, gostava que a V. tivesse a força necessária para fazê-lo... porque eu acredito...porque eu queria...por elas...porque sim!!

Levanta-me a cabeça do chão...limpa as lágrimas e mais do que tudo lembra-te que daqui a uns meses há alguém que vai precisar muito de ti...da mesma forma que tu irás precisar dela!!

"What goes around comes back around..."

12 comentários:

  1. Pois é , pois é...Não é que seja a melhor do mundo nestas coisas. Mas nunca fz essa opção. Para mim, não é opção namorar alguém que não queira estar com os meus amigas, a minha família, o meu cão, os meus passarinhos, as minhas plantinhas, etc...Nós somos feitos de um todo e quem nos quiser tem de ter espaço para levar com o embrulho! Olha diz à menina ( linda DE CERTEZA) que não lhe faltará alternativa :) Que vá pela sombra! :P

    ResponderEliminar
  2. tão mas tão verdade!
    também tenho uma amiga que daqui a uns meses lhe vou dizer agora toma, incha, morreee! lol
    *

    ResponderEliminar
  3. Lótus:
    O que acabaste de escrever...podia ter sido escrito por mim...pois penso exatamente da mesma forma!o certo é que há pessoas que na aplicação da teoria na prática...esquecem muitas ou todas estas coisas.. =(
    "Olha diz à menina ( linda DE CERTEZA) que não lhe faltará alternativa :)"...a menina ainda não se vê! está a curtir e na boa vida...num sitio bem melhor que cá fora...onde só dá para a ver nas...ecos! =)

    ResponderEliminar
  4. c:
    o "problema" é que neste caso...esta minha amiga é que "inchou"...literalemnte!! mas ao contrário da tua amiga...esta minha, espero que se resolva e consiga virar o jogo! =)

    ResponderEliminar
  5. Sozinho e com nuvenzinhas na cabeça... complicado :(

    Tão importante ter amigos e apoio.

    ResponderEliminar
  6. Por vezes a vida "impõe-nos" escolhas. Se escolhermos um caminho nunca saberes como seria se tivessemos escolhido o outro. No fundo, o que é comum a todas as histórias são os "ses" que existem. Mas, ainda assim, quem nos quer "roubar" a nossa identidade, ou seja, os nossos amigos, os familiares,..., leva apenas uma parte de nós. E, para essas pessoas, a quem o pacote completo não agrada, o dificil mesmo deve ser olharem-se ao espelho... o mesmo só reflecte o vazio de uma vida.... Da deles, que "as" fazem optar!

    ResponderEliminar
  7. Carolina Tavares:
    a única coisa que muda é que é mesmo é "sozinha" e não sozinho...e só espero é que as nuvens dela...rapidamente desapareçam!! =)

    beijo*

    ResponderEliminar
  8. A linha...:
    "Da deles, que "as" fazem optar!"...tão verdade!! Gosto! =)
    e...bem vinda!

    ResponderEliminar
  9. Nokas:
    Só não precisava era de ser tão..dura! =/

    ResponderEliminar
  10. Ola =)

    Concordo plenamente com : "Levanta-me a cabeça do chão...limpa as lágrimas e mais do que tudo lembra-te que daqui a uns meses há alguém que vai precisar muito de ti...da mesma forma que tu irás precisar dela!!


    "What goes around comes back around..."

    E vou seguir esse conselho para mim também! ;)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. em Li Pink High Heels:
    Boa tarde...
    O "problema" é que seguir na teoria...até é bastante fácil... "complicado" mesmo é a aplicação na prática! isso sim é sempre mais difícil... =/
    Mas espero bem que consigas!! beijinhos*

    ResponderEliminar