sábado, 29 de janeiro de 2011

Tristes

Estes 2 atrasados mentais...que nem sequer sei o nome (e muito menos quero saber)...e não querendo desde já ofender os portadores REAIS dessa mesma doença ou disfunção, acharam que 3 anos há espera de 15 MILHÕES DE EUROS, isto é 7,5 MILHÕES DE EUROS PARA CADA UM, era ainda "pouco tempo" e como tal...depois do tribunal ter decidido que teriam que dividir o prémio (que mais não é que o lógico que deveria ter sido feito logo desde o princípio), decidiram...RECORRER DA DECISÃO! O que vai fazer com que fiquem sem "tocar num cêntimo", mais um ano... =/

Estas duas pessoas, que infelizmente a sorte resolveu premiar, não têm a felicidade de terem sido "brindados" por (qualquer tipo de) inteligência, como tal o tico e o teco de cada um, não lhes permite viver a vida...seguir em frente...e construir um NOVO FUTURO COM 7,5 MILHÕES DE EUROS!! Não! Isso não pode ser! Importante mesmo é deixar o outro na ruína, f@der milhares de euros em processos no tribunal e...ter o dinheiro no banco quase há 3 anos, "congelado" pelo tribunal, logo sem receber NADA DE JUROS!! O que na prática nem é "muito grave", é "só" como dizer que estes meninos estão a perder mais ou menos 1200 euros por dia...se por acaso este mesmo dinheiro estivesse a juros ( o que assim como assim era o menos, pois já que não lhe podem tocar, ao menos faziam-no render...)

Não há explicação lógica, nem o mínimo de compreensão para uma situação destea para além de serem dois ANORMAIS que querem PREJUDICAR, FAZER MAL, E ARRUINAR a vida um do outro e como tal, acham que dividir...é má escolha!!
É que já nem sequer interessa quem deu o euro a mais ou a menos ou quem é que jogou no boletim premiado...isso é IN-DI-FE-REN-TE!!
Estes "sortudos" (que têm tanto de sortudos como de PARVOS) podiam ter toda a felicidade do mundo "ao virar da esquina" - ou pelo menos tentar ter - mas não... fixe, fixe, é passar anos a deixar de viver a vida, porque ambos estão obcecados com o não partilhar MILHÕES DE EUROS...


Enfim...a sorte pode facilmente tornar-se ridícula...estúpidamente ridícula...
E apesar de ter a certeza que comigo isto NUNCA ACONTECERIA, fosse quem fosse a pessoa que comigo jogasse em sociedade, só sei é que se muito dinheiro torna as pessoas "nisto"...então prefiro continuar...tal e qual como estou...e ser de certeza absoluta muito melhor resolvido comigo próprio e...FELIZ!! =)

Que parvalhões... =/

Sem comentários:

Enviar um comentário