quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Força de Vontade!!

FORÇA DE VONTADE

Para os que muitas vezes acreditam que existem limites...acho que é de valor verem este excerto do filme "Desafio de Gigantes"...

Ok, é um filme...logo vale o que vale, mas aqui o que importa mesmo é a mensagem que este excerto demonstra e toda a "lição de moral" que está por detrás dele... É nestas alturas que tenho mesmo que acreditar que "impossible is nothing"!

...tudo o resto é lutar pelo que realmente se quer...e mesmo quando pensamos que já demos o máximo...há sempre um pouco mais para dar...podemos é não saber de onde vem... mas que existe, existe!

1 comentário:

  1. Uma vez, quando criança, em uma das fantásticas viagens que fiz com meus pais, meu pai me incentivou a subir numa árvore.
    Eu, que nunca fui muito chegada a aventuras desse tipo, relutei.
    Ele me incentivou. Me disse que no topo de árvore haviam frutos e que eu poderia gostar de colhê-los e saboreá-los.
    Contestadora eu questionei o que aconteceria se eu não conseguisse atingi-los.
    Ele me respondeu:
    "Terá valido à pena a escalada."

    O que quero dizer com isso?
    Existem frutos que jamais conseguiremos atingir...mas você não sabe o quanto pode ser linda a vista que terá do topo da árvore.

    Beijos
    Maria

    ResponderEliminar