sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dr. Motowa Radi

Tive o bom senso de apagar o número de telefone do Dr., não fossem vocês (num acesso de loucura total) telefonar para o senhor para limpar a estrela da sorte ou "subir escada num serviço"... lol... =D

Ali por causa do ponto 1) só gostava mesmo de experimentar para ver se era verdade...
como por exemplo chegar lá e dizer: "Oh Dr. quero calçar um 48 biqueira larga!"...e aí é que eu queria ver se ele me ía fazer crescer os pés...

ou não é bem disso que ele está a falar?! =S

Só vos posso garantir é que o Dr. Radi faz o Professor Bambo parecer um menino nestas lides...por isso... EU ACREDITO! LOL... =D

6 comentários:

  1. Fiquei interessada na forma como diminui ele as mamas...lol..mas de facto o professor bambo já teve dias melhores

    ResponderEliminar
  2. Ana Ferreira:
    deve ser mágico... ou qualquer coisa do género...
    o bambo já teve dias melhores, mas à conta dos "feitiços" ainda deve dar para ter dias muito bons... =D

    ResponderEliminar
  3. António, acho muito mal não teres facultado o acesso telefónico à preciosa e extraordinária ajuda do Dr. Motowa Radi!!!
    1) Só o facto de ele poder aumentar o cérebro de alguns homens (isto ele também devia fazer a certas mulheres)seria uma dádiva.
    2)Vê-se aqui que ele tem uma preferência por mamas pequenas, daí querer contribuir para o aumento da população feminina com tal característica.
    3)Atenção! Este ponto é para pessoas que fugiram da casa e não de casa. Ele até uma parte de psicólogo tem. Curar fobias. Este homem é um santo!!
    4) Acho que grávidas não vão lá. E vejam mais uma vez o bom samaritano que ele é que até oferece cadeados para colocar na porta de casa. E quiçá portas blindadas!
    5) Este homem cura tudo. Se acordarmos com um terçolho ou com uma dorzita na coluna não podemos deixar de lá ir. Fiquei um bocado intrigada com a concepção. Se ele diz que cura isto quer dizer que ele consegue esterilizar pessoas?? Hum...não deve ser.
    6) Faz voltar as coisas roubadas. Ora aqui está, mais uma vez, o seu sentimento altruísta para com o próximo. Pergunto-me se os carros roubados voltarão no mesmo formato ou peça a peça...
    Extremamente importante o facto de "subir escada num serviço". É que há certos locais de trabalho que têm escadarias enormes e é sempre uma mais valia estar protegido contra quedas através da magia do Dr. Radi. Este homem não descura um pormenor!
    7)Lá está. A pessoa pode ter vontade de fazer sexo em qualquer sítio menos em casa. É uma chatice nos dias de chuva e de frio em que a pessoa lhe apetece ter sexo mas não lhe apetece sair de casa. Está o problema resolvido!

    Posto isto diz-me lá se não era melhor colocar aí o número do dito cujo?

    ResponderEliminar
  4. E.:
    estou rendido...lol...sem dúvida que deveria colocar o número!!
    gosto do comentário! =D

    ResponderEliminar
  5. Ahhh, fornece lá o contacto deste senhor maravilha!!
    LOLOL

    ResponderEliminar
  6. Ana:
    sou muito egoísta Ana...e tendo em conta que este senhor é uma "BOMBA"! vou guardar este contacto só para mim...lol... =)
    beijo

    ResponderEliminar