segunda-feira, 1 de março de 2010

Facto #3

Não me querendo alongar...estou neste momento a passar a pior fase da minha vida...sem vontade de nada, com vontade de tudo...e porque este blog é meu e escrevo nele o que quiser...nunca gostei de lamentações por aqui, mas fodasse...e que tal isto passar depressa?! é que já queria voltar a "viver"...
Que treta de mau estar, que resignação profunda... =(

6 comentários:

  1. Pocahontas na Cidade :
    Tendo em conta que não bebo alcool essa não será decididamente a solução...mas se arranjares uma bebida qualquer que faça passar tudo isto...aceito! =/ independentemente de alcool ou não...só quero que passe! =(

    ResponderEliminar
  2. antonio, queria apenas deixar uma mensagem amiga, como amiga tua que sou e sabes que gosto mt de ti, mas na verdade às vezes só pensamos no que queremos e não queremos; no que não temos, e nunca agradecemos pelo que realmente temos, e tu, pelo que sei (que até pode ser pouco), tens tanta coisa boa pela qual dar graças, tanta! às vezes o que conta é a perspectiva...esta é a minha opiniao, claro! de qq das formas já sabes que qq pessoa passa sempre por fases menos boas, que podem ser más...de acordo com a importância que lhes damos...enfim..isso passa:D só tem é que passar!

    ResponderEliminar
  3. fases, as estupidas fases que so servem de isco para nos sentirmos assim... o teu problema foi caires no erro de sempre pensares demasiado nos outros, e até em mim, e agora que FINALMENTE caiste em ti, sentes-te assim... lost!
    mas nao te preocupes, ja foste bossula para alguem, esse alguém que vai fazer TUDO, e quando digo tudo é mesmo tudo, para te fazer voltar!
    you are my hero
    quem é, tu sabes
    nao duvides de que independentemente de tudo, és amado, sempre

    ResponderEliminar
  4. Ânimo... Vai passar sim.. Beijinhos..

    ResponderEliminar
  5. CH:
    Obrigado pelas tuas palavras...e sim, pode ser apenas uma questão de perspectiva!

    M.:
    Ânimo é que tento ter todos os dias..
    Obrigado pela força! =)

    ResponderEliminar